Polícia

Bombeiros retiram gás de casa onde suspeito de feminicídio se trancou; homem está sem sinais vitais

Foto: BNews
Bombeiros adentraram na residência e não encontraram sinais vitais no homem  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews
Cadastrado por Luiz San Martin

por Cadastrado por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 25/11/2022, às 14h10 - Atualizado às 14h30



O Corpo de Bombeiros Militares já liberaram o gás que estava preso na casa em que um suspeito de feminicídio está se escondendo, na tarde desta sexta-feira (25), no Alto do Saldanha, no Parque Bela Vista, em Salvador. O homem, que esfaqueou sua esposa e abriu o gás da residência para não se entregar à polícia, não está com sinais vitais, de acordo com bombeiros do Serviço de Atendimento do Corpo de Bombeiros Militares, o Salvar.

“O gás já foi retirado do local, então não há mais o risco de explosão. O ambiente já foi ventilado, nesse momento nossa equipe está indo verificar os sinais vitais do suspeito e já vamos seguir com a retirada dele. Inicialmente nós precisávamos garantir que o ambiente já não tinha mais risco de explosão, retiramos todo o gás do ambiente, retiramos o botijão, deixamos o ambiente ventilar, para que nossa equipe pudesse atuar”, disse o tenente Neiva do Corpo de Bombeiros.

“Nós verificamos os sinais vitais dele, com o equipamento que nós temos de oxigenação e ele está sem sinais. Nós já chegamos aqui sabendo, mas tínhamos que atestar, porém quem pode atestar o óbito é o Samu, que já está a caminho, para nos dar a certidão. Mas ele está sem vida”, sargento do Salvar, Lúcia Amorim.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, o homem ainda lesionou a mão do pai da vítima. Ele também teria colocado um saco em sua própria cabeça no momento que abriu o gás da casa, com o intuito de se sufocar mais rápido.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher vítima das facadas foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos golpes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp