Polícia

Bonde de justiceiros é investigado pela polícia após caça a ladrões no Rio de Janeiro

Reprodução/Vídeo
Casos recentes de assaltos em regiões do Rio de Janeiro levantam questionamentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/12/2023, às 11h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de homens apareceu nas ruas para resolver os crimes contra populares na cidade do Rio de Janeiro recentemente. Após a ação, o bonde entrou no radar da Polícia Civil carioca. A intenção deles é espancar suspeitos de roubos na localidade. Vários vídeos exibem algumas pessoas sendo espancadas em localidades do local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Uma das imagens inclusive mostra os membros do grupo tentando esconder o rosto e gritando que "zona sul só tem playboy". Já outro vídeo expõe um jovem negro ensanguentado. Além disso, uma correria registrada também foi flagrada entre os bairros de Botafogo e Laranjeiras.

Assista:

Diálogos entre alguns cariocas também evidenciam que a promessa de levar paus e um soco-inglês realmente existe. A Polícia Civil relatou que tomou conhecimento do ocorrido e tem realizado diligências para identificar os envolvidos e esclarecer os fatos. As informações foram publicadas pelo portal Uol. 

Confira:

Conversas foram disseminadas recentemente nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Conversas foram disseminadas recentemente nas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp