Brasil

Policial federal mata tenente do Exército

[Policial federal mata tenente do Exército]
16 de Novembro de 2014 às 09:15 Por: Reprodução Por: Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews) 0comentários
Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15). O crime envolveu um escrivão da Polícia Federal e um tenente do Exército.

De acordo com informações dos policiais do DP de Caxias, o segundo tenente do exército, José Ramos Correia Júnior, estava com o carro estacionado no meio da rua, impedindo a passagem de outros veículos. Bastante irritado com a atitude do militar, o escrivão Isnardo Francioli decidiu tomar satisfações, e assim os acabaram iniciando uma discussão.

Após várias ofensas entre ambos, Isnardo decidiu desferir um golpe no rosto do tenente, e sem que a vítima pudesse se defender ele acabou disparando um tiro de pistola na região do peito da vítima.

José Ramos ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. O escrivão foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial, situado na região de Caxias. A Polícia Civil já iniciou o inquérito contra Isnardo Francioli.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas