Brasil

Motorista arrasta cachorra doente pelas ruas em cidade de Sergipe; veja vídeo

Reprodução/vídeo
O animal estaria sendo levado pelo dono para uma clínica veterinária para uma sessão de quimioterapia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 05/02/2020, às 15h58   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorra foi arrastado por um motorista que conduzia uma Toyota Hilux, em Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe. O fato ocorrido na terça-feira (4) foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Segundo a imprensa local, o animal estava sendo levado pelo dono para uma clínica veterinária para uma sessão de quimioterapia.

“O dono dessa cadela chegou arrastando ela por um corda do lado de fora do carro, sendo que é uma Hillux que poderia colocar no fundo. E além do mais, dando risada dizendo que uma mulher na rua havia pedido para não fazer isso com o cachorro que era maus tratos, segundo ele alegou morar perto da clínica”, relatou uma testemunha ao Lagarto Como Eu Vejo. Ainda de acordo com a testemunha, o animal chegou à clínica ofegante.

Uma cachorra foi arrastada por um motorista que conduzia uma Toyota Hilux, em Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe. O fato ocorrido na terça-feira (4) foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Segundo a imprensa local, o animal estava sendo levado pelo dono para uma clínica veterinária para uma sessão de quimioterapia. “O dono dessa cadela chegou arrastando ela por um corda do lado de fora do carro, sendo que é uma Hillux que poderia colocar no fundo. E além do mais, dando risada dizendo que uma mulher na rua havia pedido para não fazer isso com o cachorro que era maus tratos, segundo ele alegou morar perto da clínica”, relatou uma testemunha ao Lagarto Como Eu Vejo. Ainda de acordo com a testemunha, o animal chegou à clínica ofegante. #maustratosaanimais #ajunews #PraCegoVer No vídeo, uma caminhonete preta circula pela rua. Na janela do veículo, uma corda presa à coleira da cachorra que é arrastada.

Uma publicação compartilhada por AjuNews (@ajunews.com.br) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp