Brasil

Policial atira por engano em Borat de "Amor & Sexo" no RJ; modelo está no CTI

Reprodução/ Instagram
Ele teve lesão no intestino e no rim e deve ficar sedado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 25/11/2020, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, foi baleado nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, durante uma confusão no trânsito com um policial militar. O assistente de palco de Fernanda Lima ficou gravemente ferido ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro. 

O modelo foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Quem, Bruno foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência.

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento", afirmou a PM.

A mulher de Bruno, a médica Mariana Melgaço de Mello, com quem ele tem um filho, Enzo, de 4 aninhos, escreveu uma mensagem informando a evolução do quadro de saúde do modelo. "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação", avisou Mariana. O quadro dele é estável, segundo o Hospital.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a esposa de Bruno pediu, no Instagram dele, que as pessoas façam uma corrente positiva para ele. "Querido, o Bruno ainda está no centro cirúrgico. Teve o rim direito e o intestino atingidos. Provavelmente fique no CTI entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina). Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que eu tiver notícias atualizadas, publico aqui", pediu.

O ataque

Mariana contou que Bruno estava caminhando sozinho para a academia após estacionar seu carro e houve uma batida entre dois veículos. “Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical a direita. Depois o B.O poderá comprovar os fatos", relatou.

"Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente (se ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia de Covid-19", finalizou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp