Brasil

Solidariedade anuncia expulsão de Dr. Jairinho

Reprodução/TV Record
Vereador foi preso nesta quinta após indícios de envolvimento na morte de enteado de 4 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record

Publicado em 08/04/2021, às 15h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O partido Solidariedade anunciou, no início da tarde desta quinta-feira (8), que vai expulsar da legenda o vereador Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, preso nesta manhã.

Mais cedo, a sigla havia informado que iria afastá-lo, logo após ele ser levado pela polícia por causa da investigação da morte de seu enteado de quatro anos, Henry. Por meio de nota, o Solidariedade informou a mudança na decisão.

"Diante dos novos fatos revelados, a Executiva Nacional do Solidariedade, em conjunto com a Estadual do partido, resolve expulsar, de forma sumária, o vereador Dr. Jairinho", anunciou o partido.

Em outra nota divulgada mais cedo, a legenda havia manifestado "repúdio a todo e qualquer tipo de maus tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescentes".

Caso

Henry foi encontrado morto no dia 8 de março, no Rio de Janeiro (RJ), no apartamento em que vivia com sua mãe, Monique Medeiros, e Dr. Jairinho, namorado dela. O casal foi preso após indícios nas investigações de homicídio duplamente qualificado, envolvendo tortura e sem chance de defesa para a vítima. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp