Polícia

Brasileiro é preso em Londres após ser apontado de esfaquear duas mulheres; uma morreu

Polícia Metropolitana de Londres/Divulgação
A morte de uma das mulheres, supostamente cometida pelo brasileiro, ocorreu na última terça-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Polícia Metropolitana de Londres/Divulgação

Publicado em 16/06/2023, às 12h05   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante morreu após ser vítima de ataque a facadas supostamente cometido por um brasileiro. O caso aconteceu na última terça-feira (13). Identificado como Keven Antônio Lourenço de Morais, de 23 anos, o homem foi preso em Londres, no Reino Unido. 

Além da vítima, que era indiana e se chamava Tejaswini Kontham, de 27 anos, ele é apontado como autor do esfaqueamento que feriu outra mulher. Dois dias após o crime, Keven foi encaminhado ao Tribunal de Magistrados de Uxbridge, de acordo com nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres ao portal g1.

Juntamente com ele, outras duas pessoas foram detidas por possível conexão com o caso, porém, posteriormente, elas foram liberadas. Morador de Varjão de Minas, situado no Noroeste de Minas Gerais, o suspeito estava na última semana na Inglaterra.

As duas mulheres estavam dentro de uma casa, situada em Neeld Crescent, na região de Wembley, no Noroeste de Londres. Ao notar o crime, a corporação acionou o Serviço de Ambulância de Londres, que tentou socorrer Tejaswini, mas Tejaswini não resistiu aos ferimentos. 

Ainda conforme a publicação, a segunda mulher foi levada ao hospital e, atualmente, não corre risco de morte. O crime é investigado pela polícia local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp