Entretenimento

Influenciadores que moravam em Portugal se assustam com tentativa de assalto com faca no Brasil; assista

Reprodução/ Vídeo
Momentos após a tentativa de assalto, eles gravaram um vídeo, onde, ainda chocados e assustados, relataram o que houve  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 14/06/2023, às 23h00


FacebookTwitterWhatsApp

O casal de influencers Lari e Hugo passaram por momentos de tensão no início deste mês, no trânsito. Um homem teria tentado roubá-los com uma faca a ponto de ‘cortar’ o vidro do carro onde eles estavam. De acordo com o casal, como o automóvel era blindado, o criminoso não conseguiu perfurar e concluir o roubo.

Momentos após a tentativa de assalto, eles gravaram um vídeo, onde, ainda chocados e assustados, relataram o que houve, chegando até a filmar a parte do carro que acabou sendo danificada. Vale lembrar que o casal morava em Portugal, sendo ele nativo daquele país.

No post com o vídeo, Lari e Hugo comentaram sobre a violência no país. “Deixamos nossa família em Portugal e saímos do lugar que era casa para os dois para virmos atrás de um sonho no Brasil (nossa carreira). Mas viver uma situação dessas sempre foi o nosso maior medo e é por isso fizemos de tudo pra nos proteger ao máximo. Mas mesmo com todas as proteções nunca pensamos que iria acontecer”, legendou o casal.

Ainda em sua página, eles disseram estar muito tristes. “Nesse momento só conseguimos dar graças a Deus por ele não ter conseguido fazer nada. Mas dói muito o nosso coração pensar nas pessoas que não tem a possibilidade de se proteger. Não temos nada a reclamar, nada mesmo! No final tudo deu certo, estamos todos seguros e isso é o que importa. Mas pensar no que poderia ter acontecido machuca muito. Pensar nas famílias que passaram por isso e não tiveram como se proteger machuca MUITO! (...) Só queremos um dia poder vivenciar um Brasil seguro, onde as pessoas possam ir e vir sem medo de nada. E não vamos deixar nunca de ter fé”, concluíram os influencers.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp