Polícia

Brasileiro é suspeito de matar a facadas esposa e filha no Japão

Reprodução/Redes sociais
O brasileiro foi visto pela última vez deixando o Japão em um voo com destino ao Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/09/2022, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um brasileiro está sendo apontado pela polícia japonesa como o responsável por matar a esposa e a filha de três anos. Anderson Robson Barbosa, 33, teria assassinado Manami Aramaki, 29, e Lily no apartamento do casal, na cidade de Sakai, localizado na província de Osaka.

Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 24 de agosto. Preocupados com a falta de contato com a filha e o genro, os pais de Manami, que são japoneses, acionaram a polícia durante a madrugada. Os agentes foram até o apartamento do casal, mas encontraram a porta trancada.

Ao quebrar o vidro de uma janela, que dá acesso ao interior da residência, eles encontraram a mulher e a filha deitadas no chão sob um poça de sangue. Uma faca também foi encontrada ao lado delas.

A perícia identificou perfurações em órgãos vitais de mãe e filha, como coração e pulmões. Os ferimentos podem ter provocado a morte instantânea de ambas. Para a polícia japonesa, o autor do crime agiu com forte dolo.

brasileiro mata esposa e filha
O brasileiro, que é suspeito do crime, embarcou para o Brasil (Foto: Reprodução/MBS News)

Fuga

O duplo homicídio aconteceu no dia 21 de agosto e, um dia depois, o brasileiro foi visto no aeroporto de Narita deixando o país em um voo com destino ao Brasil. A polícia japonesa colocou o nome de Anderson na lista nacional de procurados.

As autoridades descrevem o suspeito como um homem com cerca de 1,70m de altura e que possui uma caveira tatuada no braço direito e um dragão tatuado no abdômen.

Natural de Londrina, no Paraná, o suspeito teria ligado para o patrão logo após o crime para avisar que ficaria ausente por pelo menos duas semanas, já que tinha quebrado um osso. Nas imagens do aeroporto, onde foi visto pela última vez, no entanto, ele aparece caminhando normalmente sem aparentar ter qualquer tipo de ferimento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp