Polícia

Cabeleireira é encontrada morta em baú de cama box; vítima estava nua

Reprodução/Redes Sociais
O pescoço da cabeleireira estava com marcas, “aparentando ter sido estrangulada"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/11/2022, às 20h07   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo da cabeleireira Sheyla da Silva Lisboa, de 38 anos, foi achado dentro do baú de uma cama box. O suspeito é um segurança de 35 anos que foi preso nessa segunda-feira (28), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, sob a suspeita de matar e ocultar o corpo. A versão da polícia é que eles se conheceram em uma tabacaria, na qual assistiram ao jogo de estreia do Brasil. Após a partida, os dois foram até a casa de Leandro Domingos da Silva, onde beberam com dois amigos do segurança. Depois disso, a cabeleireira não foi mais vista ou deu notícias.

Pessoas que estavam na tabacaria indicaram o endereço do suspeito à policia, no bairro Cidade Ademar, na zona sul paulistana. O delegado José Ademar de Souza, titular do 43º DP (Cidade Ademar), afirmou que Sheila foi encontrada nua, dentro do baú da cama box do suspeito. O pescoço da vítima estava com marcas, “aparentando ter sido estrangulada". 

Com a repercussão do caso, o segurança negociou se entregar à polícia e teve prisão temporária decretada pela Justiça. Ele foi detido em um ponto de táxi, na avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp