Polícia

Cabeleireira é espancada até a morte pelo companheiro no subúrbio de Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Suspeito foi preso em flagrante; caso é investigado pela DEAM de Periperi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 14h24 - Atualizado às 15h25


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 32 anos, morreu após dar entrada com sinais de espancamento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jessica Souza Bartolomeu e principal suspeito de cometer o crime foi o companheiro da mulher, que foi preso em flagrante por feminicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jessica foi levada até a unidade de saúde pelo próprio suspeito. Ao perceberem o estado da vítima, os médicos acionaram a Polícia Militar, que através da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conduziu o homem até a Delegacia da Mulher (DEAM) de Periperi.

Conforme apurado pelo BNews, o casal estava junto há 2 meses e a vítima deixou um filho de 3 anos. Jessica Souza trabalhava como cabeleireira no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp