Polícia

Cabeleireira trans é encontrada morta com sinais de esfaqueamento dentro do próprio salão de beleza

Reprodução/Redes sociais
Funcionários da cabeleireira notaram que estabelecimento estava aberto e com sangue  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/10/2023, às 21h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher trans, que trabalha como cabeleireira, foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento dentro de seu próprio salão de beleza. O corpo de Mara Brandão dos Santos, de 39 anos, foi encontrado no interior da casa onde funcionava o estabelecimento, localizado no Jardim Umaziral, na região de Campo Limpo, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (29).

Funcionários que chegaram para trabalhar perceberam que a porta do comércio estava aberta e notaram marcas de sangue no local. O corpo da vítima foi localizado após a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações divulgadas pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o veículo da cabeleireira foi roubado na noite de quinta-feira (19) por dois homens que entraram na residência. 

O caso foi registrado como latrocínio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que solicitou assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e exames periciais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp