Polícia

Câmeras de segurança flagram homem desistindo de furto de moto após veículo ser bloqueado em Salvador; ASSISTA

Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi flagrado tentando roubar uma moto em frente a um centro automotivo, mas foi impedido pelo dispositivo de segurança.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais


Câmeras de um Centro Automotivo, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, no bairro do São Cristóvão, em Salvador, registraram uma tentativa de roubo de uma moto parada na frente do estabelecimento no último sábado (12). A ação foi frustrada pelo bloqueador que o veículo possuía.

Nas imagens é possível ver o indivíduo descendo de outra moto do outro lado da rua, atravessando e indo até ao alvo do crime. Ele utiliza uma peça para danificar a ignição da moto e ligar o veículo.

Na ação criminosa a moto chega a ser ligada e o suspeito tenta sair do local, mas logo é bloqueada pelo dispositivo. O homem percebe a ação e abandona a motocicleta e volta para o veículo que aguardava a realização do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)