Polícia
Um suspeito foi flagrado furtando um ventilador dentro de um espaço apontado como uma unidade de ensino da rede estadual, localizada no bairro da Ribeira, região da Cidade Baixa, em Salvador.
Em um vídeo enviado ao BNews, é possível perceber o momento em que o criminoso chega no local, sobe numa cadeira, arranca o equipamento da parede e sai do local.
À reportagem, o Núcleo Territorial de Educação 26 - Salvador informou que o furto foi registrado pela gestão da unidade escolar na Polícia Civil e vai adotar medidas de reforço da segurança física do espaço. Além disso, reforçou que as imagens serão apresentadas às autoridades policiais pra ajudar na identificação do criminoso que aparece na ação.
A BNews também entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para verificar se houve registro formal da ocorrência, e aguarda retorno dos órgãos. O BNews destaca que o espaço continua aberto para os posicionamentos das respectivas instituições.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível