Polícia

Câmeras de segurança registram furto em Stella Maris; assista

Reprodução: redes sociais
Na madrugada de terça-feira, câmeras registraram um furto em Stella Maris, aumentando a preocupação com a segurança na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução: redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/07/2026, às 22h37



Na madrugada de terça-feira (30), câmeras de segurança registraram o momento de um furto no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com informações do portal Stella Digital, o crime ocorreu na Rua Missionário Otto Nelson.

De acordo com o relato de um morador, foram levados um notebook e outros pertences durante o furto. Indignados, moradores da região relataram o aumento frequente dos roubos no bairro, reforçando a sensação de insegurança.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No vídeo registrado pelas câmeras de segurança, é possível notar o momento em que o suspeito deixa a casa com uma bicicleta e uma mochila, que carregava os pertences furtados. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)