Polícia
por Alex Torres
Publicado em 11/10/2025, às 21h31
Câmeras de monitoramento que estariam sendo utilizadas por traficantes foram localizadas por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde deste sábado (11), no bairro do Alto do Peru, em Salvador.
De acordo com informações obtidas pelas equipes de reportagem do Bnews, as equipes da GCM estavam próximo a rua Dom Luiz de Vasconcelos, para atender a uma situação de motos roubadas na localidade.
"Duas situações de moto roubada ali perto do Auto Peru. Quando a gente percebeu, várias câmeras nos postes, monitorando toda a área, câmeras usadas pelo tráfico", relatou uma fonte à reportagem.
O Bnews tentou contato com a GCM, com o intuito de obter um posicionamento oficial acerca da situação. No entanto, até o momento do fechamento desta matéria, ainda não havia obtido retorno.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível