Polícia

Câmeras e drogas são apreendidas em bairro de Salvador

Divulgação/PM-BA
Os militares flagraram, nesta segunda-feira (18), os materiais no bairro da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 19/03/2024, às 11h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Os policiais militares do Esquadrão de Motociclista Águia apreenderam, nesta segunda-feira (18), cerca de 1kg de maconha e câmeras utilizadas por traficantes na 3ª Travessa 25 de Dezembro, situada no bairro da Cidade Nova, na cidade de Salvador (BA). Os agentes faziam policiamento ostensivo e preventivo na região antes da situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao visualizarem quatro indivíduos durante o tráfico de entorpecentes, eles fugiram por telhados e lajes de casas próximas. No decorrer da fuga, os suspeitos abandonaram o malote de maconha, além de pequenas porções variadas, balança e um aparelho celular utilizado no monitoramento utilizado pelos meliantes.

Depois das buscas, duas câmeras escondidas em caixas pretas foram localizadas e retiradas dos postes da região. Com isso, o material apreendido foi apresentado na 2ª Delegacia Territorial na Liberdade, onde a ocorrência foi registrada.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp