Polícia

Câmeras flagram homem esfaqueando e decepando as mãos da ex-sogra

Reprodução Vídeo
Ela não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 01/02/2022, às 21h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O assassinato de uma mulher de 50 anos foi morta a facadas e uma câmera de segurança registrou o ato sendo cometido pelo seu ex-genro na manhã desta terça-feira (1º), no Distrito Federal.

Na filmagem, é possível ver o homem e a mulher caminhando lado a lado, em determinado momento ele saca um facão e começa a deferir diversos golpes contra a mulher.

Leia mais: 

Ambos teriam se encontrado em uma rodoviária para que o suspeito devolvesse os documentos da ex-companheira. Após a entrega, o homem havia entrou no mesmo ônibus em que a vítima estava. A mulher, então, mandou mensagem para a filha, que insistiu que ela não descesse do ônibus. A vítima alegou que desceria próximo a uma delegacia.

 De acordo com informações do site R7, fornecidas pela Polícia Militar, a filha da mulher foi casada com o homem e havia pedido à Justiça uma medida protetiva contra o então companheiro.

Após matar a ex-sogra, o suspeito ligou para a ex-companheira e disse que havia concretizado as ameaças. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e tentaram reanimá-la por 40 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem foi encontrado e preso em São Sebastião. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Leia também: 

Saúde alerta para baixa procura por dose de reforço em Salvador

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp