Polícia

Caminhão com 280 botijões de gás é furtado em Simões Filho

Reprodução /  Arquivo Pessoal
Quatro homens encapuzados entraram na distribuidora e levaram o veículo com os botijões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Arquivo Pessoal
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 17/03/2025, às 15h26



Uma distribuidora na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, teve um caminhão com 280 botijões de gás de 13 kg furtado por quatro homens encapuzados na noite do último sábado (15).

Imagens de câmeras de segurança do pátio da empresa registraram o momento. O veículo se encontrava aberto. O dono da empresa estima um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um dos homens chegou a ir até o escritório do galpão, que estava vazio, e roubou uma quantia em dinheiro. As imagens mostram também o momento que o grupo abre o portão da frente para liberar a saída do caminhão.

O caso é investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e que as imagens de câmeras de segurança do local serão analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos e na recuperação do veículo e carga, informou a Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)