Polícia
Publicado em 07/08/2024, às 17h36 Victória Valentina
A Polícia Militar apreendeu uma carga de cigarros contrabandeada na madrugada desta quarta-feira (7), em um trecho da BR-030, na altura de Brumado, no sudoeste da Bahia. O motorista do caminhão e um acompanhante foram detidos.
Segundo informações da PM, agentes realizaram uma abordagem ao veículo que passava pelo local. Durante vistoria, descobriram cerca de 600 caixas de cigarros, totalizando 330 mil carteiras, obtidas por contrabando. A carga foi avaliada em R$ 2 milhões.
Questionado pelos policiais sobre a origem da carga, o motorista disse que não viu quando o material foi colocado no veículo. Ainda de acordo com o condutor, ele saiu com o caminhão de Curitiba (PR), com destino a Sergipe.
Todo material apreendido foi levado para a Delegacia da Receita Federal em Vitória da Conquista. Já os dois homens devem ser encaminhados à sede da Polícia Federal.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito