Polícia
Um homem foi preso em flagrante com mais de 100 kg de maconha, nesta quarta-feira (3), no município de Itabela, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Federal, a carga de entorpecente, que estava escondida na carroceria de um caminhão, seria enviada para facções criminosas que comandam comunidades do Rio de Janeiro.
A abordagem foi realizada durante a Operação Missão Redentor II, após o compartilhamento de informações de inteligência entre a Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal no Rio de Janeiro e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Porto Seguro.
Após o levantamento, as equipes das polícias Federal, Militar e Civil localizaram e interceptaram o veículo utilizado para o transporte da droga. Durante a vistoria, os agentes encontraram os tabletes de maconha ocultos na estrutura do caminhão.
O motorista foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro. Ele foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e, após os procedimentos de praxe, ficará à disposição da Justiça.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato