Polícia

Casal é encontrado morto após carro cair em buraco na BA

Reprodução/Redes Sociais
O casal foi encontrado um ao lado do outro, na parte traseira do veículo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/12/2021, às 09h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal morreu após o carro da família cair em um buraco e ser levado por uma correnteza na BR-349, em São Félix do Coribe, na região Oeste do estado da Bahia. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (27).

Joaquim de Castro Souza, 54 anos, e a esposa, identificada como Maria Garcia Boa Sorte, 51 anos, foram encontrados mortos dentro do veículo. O corpo dos dois estava na parte traseira do carro, um ao lado do outro. 

O casal é natural da zona rural do município de Riacho de Santana, mas morava em Bom Jesus da Lapa, ambas também na região do Oeste baiano. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Santa Maria da Vitória.

Um trecho da BR-349 foi interditado na segunda por causa de uma cratera que se formou na rodovia, nas proximidades onde o casal foi localizado, no sentido de Bom Jesus da Lapa. A interdição ocorreu em uma localidade conhecida como Riacho do Nado depois de fortes chuvas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp