Polícia

Casal é preso após assaltar e matar motorista por aplicativo a facadas

Montagem BNews/PMGO/Redes Sociais
Caso aconteceu no Distrito Federal  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/PMGO/Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 16h04 - Atualizado às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de jovens foi preso suspeito de assaltar e matar o motorista de transporte por aplicativo Vagner de Souza Ferreira, de 39 anos, na madrugada desta sexta-feira (01), no Distrito Federal . A prisão foi uma ação conjunta entre policiais militares do Distrito Federal (DF) e de Goiás.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os suspeitos foram abordados logo após o crime, no momento em que fugiam no carro da vítima. Segundo os militares, o veículo estava em atitude suspeita, sendo conduzido em alta velocidade na região do balão da Santa Maria.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima atendeu a corrida pelo aplicativo próximo à Penitenciária Feminina do DF, a Colmeia. Esfaqueado, Vagner foi lançado para fora do carro e jogado em uma área de mata, na DF-483.

Ainda segundo a PMGO, equipes viram o motorista sem camisa e com as mãos marcadas de sangue e no banco do carona, uma mulher também ensaguentada. A suspeita de 24 anos teria informado ser amiga e colega de apartamento do motorista, que tem 21 anos. O casal foi localizado na AC 200 de Santa Maria. O caso é investigado como latrocínio pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp