Polícia

Casal é preso por furto de residências e condomínios na Região Metropolitana

Divulgação/PM-BA
Fios de cobre e outros materiais eram os alvos do casal detido em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 15/04/2024, às 08h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ação criminosa de um casal foi por água abaixo, na última sexta-feira (12), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Isso porque após denúncia de moradores da Rua Milena Romana, no bairro Ipitanga, ficou constatado que eles tinham como objetivo furtar fios de cobre, grades de alumínio e outros materiais de residências na localidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No momento em que agentes da 52ª Companhia Independente (CIPM) chegaram ao local, os dois indivíduos estavam catando objetos no chão e jogando em uma mochila. Na abordagem, um deles se identificou pelo prenome de ‘Jade’, enquanto  outro estava sem documentação.

Uma faca tipo peixeira foi encontrada dentro da mochila. José Augusto Silva dos Santos, de 27 anos, alegou que trabalhava com fios de cobre, e a faca era usada para sua própria alimentação.

Veja:

Foto: Divulgação/PM-BA
Uma faca tipo peixeira foi encontrada dentro da mochila. Foto: Divulgação/PM-BA

Levados a uma delegacia da região, foi identificado que José tem várias passagens por furtos e roubos de fios de cobre. Já sua companheira, identificada como Jadson de Oliveira Bispo, com quem tem uma relação homoafetiva, não possui registro de ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp