Polícia

Casal é vítima de assaltantes e tem carro levado em estacionamento na Vila Laura; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Casal é vítima de assaltantes, no início da tarde deste sábado (5), no estacionamento de açaí  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 05/02/2022, às 17h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi vítima de assaltantes, na tarde deste sábado (5), em um estacionamento de um estabelecimento de açaí, na Rua Raul Leite, no bairro da Vila Laura. Um trio de suspeitos levaram o veículo da vítima.

Na ocasião, imagens de segurança mostraram o casal estacionando no local quando foram surpreendidos por uma dupla que desceu de um outro veículo para tomar o carro das vítimas de assalto.

Assista ao vídeo:

Após fugirem do local, o terceiro comparsa também fugiu do local no carro vermelho.

À reportagem, o Cicom informou que militares da 58ªCIPM foram acionados por volta das 13h para averiguar uma denúncia de assalto em andamento em um estabelecimento comercial.

“No local, a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de duas vítimas que tiveram seus pertences roubados junto com seu veículo, por no mínimo três suspeitos a bordo de um carro vermelho. Os policiais militares realizaram rondas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia”, disse em nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp