Polícia

Casal finge estar em situação de rua para furtar mais de 500 peças de roupa em loja; vídeo

Reprodução/X/@metropoles
Ação do casal foi registrada por câmeras de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X/@metropoles

Publicado em 07/02/2024, às 17h48   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal está sendo procurado pela polícia após fingir estar em situação de rua e furtar mais de 500 peças de roupas de uma loja no bairro Itapema, no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada do último sábado (3). A informação é do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A mulher, que possui uma tatuagem no lado direito do pescoço, fingiu ser moradora de rua e montou uma barraca com um cobertor apoiado a uma bicicleta na frente da loja. Enquanto isso, o homem esperava do lado de fora. 

A dupla forçou a porta de metal do estabelecimento até conseguir uma passagem estreita, pela qual a mulher entrou no comércio. Utilizando a lanterna do celular para iluminar o local, ela escolheu as peças de roupa e as entregou ao comparsa do lado de fora.

O proprietário da loja acredita que será fácil localizar e prender o casal, já que as imagens das câmeras de segurança mostram com clareza o rosto da mulher. Até o momento, a Polícia Civil investiga o caso como furto, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp