Polícia

Casal pode ter mirado fortuna da Mega-Sena de dona de apartamento arrombado

Reprodução
Em outro roubo, casal levou joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/11/2022, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla de criminosos invadiu um apartamento no edifício Mansão Bois de Boulogne, na Barra, em Salvador, nesta segunda-feira (30). O objetivo dos bandidos seria roubar objetos e dinheiro da dona do local, que teria ganhado uma bolada na Mega-Sena em 2005, de acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

Até o momento, tanto o homem quanto a mulher, que seriam paraguaios, se encontram foragidos. Os dois têm o costume de invadir prédios de luxo por estados em todo o Brasil. Na ação desta segunda, a dupla revirou o local, porém não encontrou nada valioso e fugiu. 

Em outubro deste ano, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG), a dupla teria cometido seu último delito. Na ocasião, a criminosa estava bem vestida e não causou desconfiança na segurança do condomínio de luxo. Posteriormente, ela furtou várias joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão

Casal tem o costume de realizar roubos em apartamentos de condomínios de luxo
Casal tem o costume de realizar roubos em apartamentos de condomínios de luxo. Foto: Reprodução

A mulher teria atuado como moradora para acessar o condomínio, de acordo com a Polícia Militar (PM), na cidade mineira. Posteriormente, ela foi até o apartamento, que é do dono de uma concessionária em Belo Horizonte, roubou as joias e fugiu.

Depois do crime, o porteiro acionou a polícia. A mulher pode ter tido informações sobre como funcionava o prédio e qual seria o apartamento que deveria invadir, de acordo com investigadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp