Polícia

Mãe de um dos funcionários desaparecidos de ferro-velho volta a cobrar respostas: "Meu coração está destruído"

Bernardo Rego/Bnews
A mãe de Paulo Daniel, um dos funcionários desaparecidos, fez um desabafo após o sumiço de seu filho  |   Bnews - Divulgação Bernardo Rego/Bnews

Publicado em 21/11/2024, às 13h38   Cauan Borges e Bernardo Rego



A mãe de Paulo Daniel, Mari Pereira, fez um desabafo após o sumiço de seu filho, que está desaparecido há dezoito dias. Ele e Matusalém Lima são os dois funcionários desaparecidos do caso do ferro-velho, onde o dono do estabelecimento é apontado pelos familiares dos jovens como o principal suspeito pelo desaparecimento deles.

Meu coração está destruído há dezoito dias, sem ter notícias de meu filho, sem saber onde ele tá, o que ele aconteceu a gente já sabe, que um assassino, desalmado tirou a vida dele", contou Mari, em um depoimento emocionante, em entrevista ao BNews.

Veja o depoimento completo:

O Corpo de Bombeiros fez buscas por Paulo Daniel e Matusalém em um galpão de ferro-velho, com o auxílio de cães farejadores. A Polícia Civil, por sua vez, disse que também faz buscas para localizar os dois desaparecidos. 

Em entrevista à TV Record, um ex-funcionário do local, que preferiu não se identificar, disse que Marcelo torturava os colaboradores, utilizando uma máquina de prensa para penalizá-los. Em uma das ocasiões, um rapaz perdeu quatro dedos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp