Polícia

Caso ferro-velho: Manchas suspeitas são localizadas em carro de luxo de empresário investigado por sumiço de funcionários

Reprodução | Polícia Civil
A Polícia Civil investiga manchas suspeitas identificadas em um carro de alto padrão do suspeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Polícia Civil

Publicado em 13/11/2024, às 07h58 - Atualizado às 08h00   Cadastrado por Emilly Giffone



O caso do desaparecimento de dois trabalhadores em um ferro-velho segue cheio de mistérios. Um carro de luxo do empresário Marcelo Batista da Silva, principal apontado como responsável pelo sumiço, foi localizado com manchas no banco. 

De acordo com o G1, a suspeita da Polícia Civil é de que o material seja sangue de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25. O veículo estava em uma loja especializada em Lauro de Freitas, quando foi localizado nesta terça-feira (12).

O automóvel, avaliado em R$ 750 mil, foi deixado no local para trocar os bancos, com a alegação de que teria sido adquirido com sujeira. Após perícia e coleta de amostras do material, o veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os jovens, que trabalhavam como diaristas no ferro-velho, estão desaparecidos desde o dia 4 de novembro. Apesar de ter sua prisão preventiva decretada no último sábado (9), o empresário segue desaparecido. 

Ainda segundo o G1, Marcelo Batista pode ter o nome inserido na lista da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), pela possibilidade de ter deixado o país. Ele também responde na Justiça por um homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)