Polícia

Caso Flordelis: Pai do pastor Anderson do Carmo morre aos 81 anos de infarto

Reprodução/TV Globo
Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/12/2021, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo, morreu neste sábado (11), aos 81 anos, após ter sofrido um infarto. O idoso atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público, nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.

O pai do pastor morava em São Paulo, e esteve no Rio de Janiero no último dia 23 para acompanhar o julgamento de dois filhos de Flordelis. A informação da morte de Jorge foi obtida pelo EXTRA.

Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson. A mãe do pastor, Maria Edna do Carmo, e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o crime.

No mês passado, durante julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos, os dois filhos da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza que foram condenados pela morte do pastor, Jorge de Souza pediu por justiça. "Quero que se faça justiça. Meu filho foi morto e, atrás dele, foram a mãe e a irmã. Me sinto arrasado, a familia toda está arrasada. Perdi toda minha família. É muita maldade, ganância. Ela podia ter se separado dele. Ela (Flordelis) estaria solta, e ele, vivo. Por causa de dinheiro aconteceu isso. Espero que a justiça seja feita", disse ele, emocionado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp