Polícia

Caso Lucas Maia: Veja trajeto feito com carro da vítima após suspeito da morte do dentista deixar prédio de luxo

Montagem BNews/ Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Suspeito teria dirigido com carro por mais de uma hora antes de abandoná-lo, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Arquivo Pessoal/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 13h40 - Atualizado às 15h28


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews teve acesso, com exclusividade, ao trajeto feito com carro de Lucas Maia após o suspeito de participação na morte do dentista deixar prédio de luxo, no Rio Vermelho, em Salvador. O suspeito teria ficado por mais de uma hora dirigindo o veículo de Lucas até abandonar o carro.

De acordo com Luana Maia, irmã da vítima, depois que o suspeito saiu com o carro da garagem do condomínio de luxo, às 2h08, ele ficou dirigindo pela capital baiana, largando o veículo às 3h25, na Avenida Vasco da Gama, próximo a Perini e ao Hotel Vasco Love. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao BNews, Luana disse que a família conseguiu encontrar o carro através do rastreador. A irmã da vítima informou que ligou para seguradora do veículo e dessa forma, conseguiu os dados de rastreamento, que mostra todo o trajeto até o momento em que o carro foi abandonado. (veja todo trajeto no fim da reportagem).

Lucas Maia de Oliveira morava na capital baiana há muitos anos e tinha uma clínica no bairro Mares, na Cidade Baixa. O velório do dentista está previsto para acontecer ainda neste domingo (26), em Santo Antônio de Jesus, onde ele será enterrado, por volta das 16h30.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp