Polícia

Caso Sara Mariano: Advogada da família revela novos detalhes que envolvem a filha do casal

Reprodução/BNews
Primeiro encontro da filha com avó deve acontecer logo após o depoimento da criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews
Beatriz Araujo e Douglas Santana

por Beatriz Araujo e Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 16h29 - Atualizado às 16h36


FacebookTwitterWhatsApp

Novos desdobramentos que envolvem o Caso Sara Mariano foram revelados pela advogada da família, Sara Barros. Ao BNews, ela contou detalhes que envolvem a filha de Sara, fruto da então união do casal. Segundo acusação, Ederlan Mariano, marido da vítima e um dos acusados do crime, teria levado lanche para criança no dia do crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na quarta-feira, com a mãe já desaparecida, essa criança foi para a escola. E é uma coisa que chama muita atenção, já que eles já tinham percebido que Sara não tinha dormido em casa. Ederlan leva a criança à escola, depois ele leva o lanche da criança na escola. E que era algo que ele não fazia habitualmente, a gente já teve essa informação”, informa.

Segundo a advogada, após todo o processo de construção do inquérito, a criança finalmente poderá ser ouvida pelas autoridades policiais. Será a primeira vez que a filha de Sara Mariano terá contato com profissionais da área psicológica, de acordo com Sara Barros.

A criança agora vem para ser ouvida, mas não só para ser ouvida. Ela vem para ter o primeiro contato com profissionais, que não foi dado esse direito a ela, pois foi tirado pela família paterna. Então, psicólogo, assistente social, um apoio psicológico é o que essa criança precisa. Com todo esse suporte, com todo um cuidado para essa criança. [...] Então todo esse cuidado vai ser dado, é um depoimento espontâneo, ela realmente vai ter todo um suporte aqui. É isso que a gente espera”, explica a advogada.

Após esse processo, o tão esperado encontro da criança com a avó – mãe de Sara Mariano, deve acontecer. Até então, elas não se encontraram desde o dia que o crime aconteceu, em 27 de outubro.

Nós esperamos realmente que tenha esse encontro da avó materna com a menor e a gente possa cumprir a decisão que foi dada na 6ª Vara de Família, e a avó possa passar o final de semana com a neta”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp