Polícia

Caso Sara Mariano: Defesa do marido afirma que apagou conteúdo de celular da cantora para abafar traição; entenda

Joilson César/ BNews
Ederlan Mariano segue preso após decreto de prisão temporária e vai passar por audiência de custódia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 14h02 - Atualizado às 15h04



A defesa de Ederlan Mariano, de 35 anos, afirmou que o homem teria formatado o celular de Sara Mariano horas depois do desaparecimento dela com o objetivo de esconder traição da esposa. A informação foi divulgada durante coletiva desta segunda-feira (30).

Segundo o advogado do suspeito, Otto Lopes, o homem levou o celular para formatar porque existiam vídeos de conteúdo pornográficos no aparelho de Sara com o amante.

"Ele não queria que as pessoas tivessem acesso a isso. Mas ele já entregou ao delegado e ele fala, em depoimento, onde está salvo [o conteúdo]. Esse é um dos motivos, inclusive, que levou a autoridade policial a decretar a prisão temporária, mas ele está colaborando as investigações", explicou o advogado.

Ainda nesta tarde, o advogado criminalista afirmou que o religioso não tem participação alguma no crime. Essa informação contesta a versão da polícia, que desde a prisão do pastor, ocorrida na última sexta-feira (27), disse que o homem confessou o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp