Polícia

Cenas fortes! Mulher recebe nove facadas e, ensanguentada, se arrasta gritando por socorro; veja

Reprodução/Vídeo
A gravação mostra o suspeito tentando matar a vítima que depois de receber os golpes de faca se arrasta pelo chão pedindo socorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/03/2023, às 21h27   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas em um comércio, em Vicente Pires, em Brasília, mostram a ação covarde e brutal de um homem que esfaqueia nove vezes a ex por não aceitar o fim do relacionamento. A gravação mostra o suspeito tentando matar a vítima que depois de receber os golpes de faca se arrasta pelo chão pedindo socorro. Ela segue internada em estado gravíssimo em uma unidade de saúde do DF. O suspeito foi detido por populares até a chegada da polícia.

De acordo com as investigações conduzidas pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), ele foi conduzido para a 8ª DP onde foi autuado e preso por tentativa de feminicídio, com motivo fútil e meio que dificultou a defesa da mulher. Se condenado, o agressor pode pegar pena de 12 a 30 anos. O homem não tinha passagens pela polícia e confessou o crime, dizendo que o fez para se defender, pois teria sido ameaçado pela vítima.

O suspeito, de 22 anos, começou a se relacionar com a jovem, de 21, em dezembro do ano passado. Já em janeiro deste ano, o casal resolveu morar junto, mas as crises de ciúmes do homem provocaram o fim da relação.

Veja momento em que o homem invade o estabelecimento e esfaqueia a vítima nove vezes:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp