Polícia

Cerca de 30 bandidos fazem homem refém e trocam tiros com a PM na Chapada do Rio Vermelho

Reprodução
A ação da PM teria acontecido após um homem ter sido sequestrado próximo ao local  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2022, às 18h48 - Atualizado às 19h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de 30 homens armados entraram em confronto com policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho, no início da noite desta quinta-feira (28). Segundo informações da Record TV Itapoan, um usuário de drogas que estaria praticando assaltos nas proximidades da Rua Ipiranga foi sequestrado pelo grupo armado, e estava sendo levado para um campo onde seria executado, mas ao passar em frente a BCS houve o confronto.

Por conta da investida dos suspeitos contra a Base da PM, o policiamento foi reforçado nos principais acessos do Complexo do Nordeste de Amaralina

Por meio de nota [leia no final da matéria], a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que não houve ataque contra a Base, mas um vídeo gravado dentro da unidade mostra diversas marcas de tiros nas paredes e teto. 

Assista:

"A Secretaria da Segurança Pública informa que não houve ataque contra Base Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho. Esclarece que unidades da PM resgataram um homem, prelinarmente identificado como usuário de drogas com dívidas, que seria executado. Houve confronto com traficantes, próximo à BCS da Chapada. A pasta destaca ainda que equipes territoriais e especializadas estão no local à procura dos autores dos disparos", diz a nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp