Polícia
Um cerco policial contra integrantes de uma facção especializada em roubos armados contra propriedades rurais da região de Amélia Rodrigues, na Bahia, terminou com duas pessoas presas, nesta terça-feira (23).
Segundo informações do g1, os criminosos oprimiam as vítimas e exigiam dinheiro e celulares, além obrigarem os proprietários a realizarem transferências bancárias via PIX. O grupo criminoso fez vítimas nas cidades de Amélia Rodrigues e na localidade de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro da Purificação.
Um dos integrantes do bando está preso no Complexo Penitenciária da Mata Escura, em Salvador. De acordo com o g1, a participação dele foi descoberta após a polícia rastrear as transações financeiras feitas durante os delitos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato