Polícia

Cerco prende suspeitos de roubos em propriedades rurais na Bahia; saiba mais

Ilustrativa | PCBA
Suspeitos exigiam dinheiro e celulares, forçando vítimas a transferências bancárias  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 24/12/2025, às 10h17 - Atualizado às 10h21



Um cerco policial contra integrantes de uma facção especializada em roubos armados contra propriedades rurais da região de Amélia Rodrigues, na Bahia, terminou com duas pessoas presas, nesta terça-feira (23).

Segundo informações do g1, os criminosos oprimiam as vítimas e exigiam dinheiro e celulares, além obrigarem os proprietários a realizarem transferências bancárias via PIX. O grupo criminoso fez vítimas nas cidades de Amélia Rodrigues e na localidade de Oliveira dos Campinhos, em Santo Amaro da Purificação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Um dos integrantes do bando está preso no Complexo Penitenciária da Mata Escura, em Salvador. De acordo com o g1, a participação dele foi descoberta  após a polícia rastrear as transações financeiras feitas durante os delitos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)