Polícia

Chocante: Homem usa faca, enxada, pedras e botijão de gás para matar mulher

Reprodução/PC
Suspeito alegou legítima defesa após ser presa pelo crime contra mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PC

Publicado em 11/12/2023, às 16h41   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime brutal tomou conta de Cotia, na Grande São Paulo, no domingo (10). Um homem de 27 anos, identificado como Moisés Serafim de Almeida, foi preso em flagrante por matar uma jovem com diversos objetos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A vítima, identificada como Beatriz Cristina de Souza, foi morta com golpes de faca no pescoço e enxadas na cabeça. Já morta, a menina teve um botijão de gás jogado em cima do seu corpo. Além disso, Moises jogou pedras na cabeça da vítima.

Ao ser preso, homem alegou legítima defesa. Na delegacia, Moises disse que estava em casa bebendo com sua namorada, quando a vítima chegou no local com uma caixa de som, totalmente transtornada. Ela teria começado a ameaçar o casal, jogando uma caixa de som em cima dele. Neste momento, ele pediu para a esposa sair do local e Beatriz teria cortado a mangueira do botijão de gás, dizendo que iria "matar todo mundo".

Antes de ser pego pela polícia, ele chegou a invadir a casa de um vizinho para tentar se esconder, mas acabou sendo encontrado.

Os policiais foram com ele até a residência onde ocorreu o crime. Ao chegarem na casa onde ocorreu o assassinato, os policiais perceberam que a casa estava tomada por um forte cheiro de gás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o vazamento.

O corpo da jovem estava caído em uma escada, com diversas perfurações de faca e o rosto completamente desfigurado. Ela estava com a lâmina da faca presa ao maxilar.

Além de Moises, a namorada dele também foi presa, já que há indícios de que ela tenha ajudado o suspeito no crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp