Cidades

Quadrilha formada por mulheres é presa em Brumado

Publicado em 24/10/2011, às 17h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma quadrilha formada por quatro mulheres foi presa na cidade de Brumado, a 555 km de Salvador, neste sábado (22). Elas agiam no comércio da cidade. Para execução do crime, duas mulheres distraíam a vítima, enquanto as outras duas roubavam.

Um dia antes da prisão, na sexta-feira (21), a quadrilha roubou uma bolsa e dois mostruários de bijuterias foliadas a ouro, avaliados em R$ 4 mil. Após o roubo, as mulheres foram para rodoviária, onde roubaram uma bolsa em uma loja, e depois pegaram um táxi. Durante os dois crimes, elas estavam acompanhadas de um menino de quatro anos, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar.

A polícia encontrou com as assaltantes mercadorias de supermercado, bolsas, relógios, copos de vidro, dinheiro, aparelhos de celular, óculos de sol, entre outros objetos. Elas não possuíam documento de identificação e disseram ser natural de Itambé.

Graças as informações do taxista, a polícia conseguiu localizar o grupo à margem da BA-262, sentido Brumado-Vitória da Conquista, perto do povoado do Riachão. A quadrilha foi encaminhada a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com os objetos furtados. Elas foram indiciadas por furto qualificado e formação de quadrilha
.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp