Cidades

Prefeitura de Barreiras confirma ser alvo de investigação da PF e diz que vai colaborar

Divulgação
Em nota divulgada nesta quinta-feira (17), a Prefeitura informou que a PF fez diligências na tentativa de encontrar documentos que possam esclarecer o suposto esquema  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/03/2021, às 11h01   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Barreiras confirmou que é um dos alvos da Operação Kindergarten, da Polícia Federal, que apura indícios de fraude em licitações e contratos com empresas de engenharia. 

Em nota divulgada nesta quinta-feira (17), a Prefeitura informou que a PF fez diligências na tentativa de encontrar documentos que possam esclarecer o suposto esquema, e que vai contribuir para a "elucidação dos fatos".

Nesta manhã, um escritório de engenharia foi alvo de mandado da PF em Salvador, no prédio Salvador Shopping Business. 

Leia na íntegra:

A Prefeitura de Barreiras esclarece que foi alvo nessa quinta-feira (18), de uma operação da Polícia Federal, autorizada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que apura procedimentos no âmbito de uma licitação, cuja Ata de Registro de Preços teve a adesão do Município de Barreiras.

Conforme autorização judicial, a Polícia Federal realizou diligências com o objetivo de localizar documentos que contribuam na elucidação dos fatos pertinentes à investigação. A Prefeitura de Barreiras, por meio da Procuradoria Geral do Município, está colaborando com o fornecimento de todos os documentos requeridos pela Polícia Federal, necessários à elucidação dos fatos pertinentes à investigação em curso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp