Cidades

Mulher é morta a tiros na porta de casa em Feira de Santana

Reprodução/redes
Vítima conversava com amiga em frente à residência, quando um homem chegou em uma moto e atirou contra a jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes

Publicado em 13/05/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Juliana Sampaio, de 23 anos, foi assassinada a tiros na porta da casa, na Rua de Aurora, Centro de Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com informações da Record TV Itapoan, a vítima conversava com uma amiga em frente à residência no momento do crime. Um homem chegou em uma moto, por volta das 14h20, e eles conversaram brevemente. Quando a jovem virou de costas para retornar à residência, ele efetuou diversos disparos contra ela. 

Após atirar, o homem rapidamente retornou ao seu veículo e seguiu o seu caminho.  

Agentes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Departamento de Polícia Técnica e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local após o fato. O criminoso não foi encontrado.

Nas redes sociais, Juliana Sampaio informava que era formada em Pedagogia. Ainda não há informações sobre autoria, nem sobre motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp