Cidades

Camaçari: Polícia prende três suspeitos de violência contra a mulher em menos de sete horas

Divulgação
Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar conduziram o trio para a delegacia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/09/2021, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos de agredirem e ameaçarem suas companheiras foram presos no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (08). Os flagrantes aconteceram em menos de sete horas, nos bairros dos Quarenta e Seis, Verde Horizonte e Camaçari de Dentro, todos os suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

No primeiro caso, na noite desta terça-feira (07) os policiais foram acionados por uma mulher, que informou ser agredida pelo namorado. O caso ocorreu na avenida Concêntrica, bairro Camaçari de Dentro.

Já no Bairro dos 46, na Rua Espírito Santo, os PMs faziam rondas quando foram chamados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender um caso de violência doméstica. Eles prenderam, em flagrante, o homem que agrediu a esposa.

Leia também:

‘Netflix da Bahia’: Polícia prende suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no interior conhecido como ‘O Professor’

Mulher grávida e crianças são feitas reféns por suspeitos armados em Cícero Dantas; assista

PMs perseguem ladrões no Cabula e recuperam veículo roubado

Após invadir a casa da ex-companheira, situada na rua Guararapi, no bairro Verde Horizonte, e agredi-la, um suspeito foi alcançado e conduzido pelos policiais. “Ela revelou que estava dormindo, quando o seu ex invadiu sua casa e a agrediu”, explicou o tenente-coronel André Cunha, comandante do 12º BPM.

O oficial lembrou que, em cerca de cinco meses, a Ronda Maria da Penha da cidade já realizou 484 fiscalizações de medidas protetivas, 3.403 abordagens, 30 visitas de urgência, 23 encaminhamentos à delegacia e sete prisões por descumprimento de Medida Protetiva.

Os três últimos supostos agressores acabaram encaminhados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foram autuados por lesão corporal, vias de fato e Lei Maria da Penha. A Deam solicitou as Medidas Protetivas de Urgência para as vítimas, que serão acolhidas e monitoradas pela especializada da PM. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp