Cidades

Mulher grávida e crianças são feitas reféns por suspeitos armados em Cícero Dantas; assista

Leitor/ BNews
Acusados exigiram a presença da família e fizeram live em rede social com medo de morrer   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 09/09/2021, às 06h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher grávida e duas crianças foram feitas reféns por suspeitos armados no município de Cícero Dantas, localizado na região nordeste da Bahia, por volta de 21h desta quarta-feira (8). Diversos vídeos feitos pelos próprios acusados foram divulgados. Eles alegam que o intuito era mostrar a situação e impedir de serem mortos.

Nas imagens da ação criminosa é possível ouvir as crianças chorando com toda a movimentação, gritos e ameaças dos suspeitos. Um PM da Caatinga tentava negociar para resolver a situação e fazer com que a dupla acusada se entregasse. 

Em um dos vídeos, o acusado questiona a luz da lanterna usada pelo PM que, segundo ele, o servidor não queria ser identificado e o acusou de querer mata-lo. No Instagram, um dos suspeitos, identificado como ‘Cirilo Faixa’, chegou a fazer live por medo de tiros, e chegou a acumular um público de mais de 100 pessoas. Eles pediam a presença da imprensa, família e  advogados para se entregar. 

De acordo com a PM, a negociação durou oito horas até que os acusados liberassem as vítimas na presença da família e advogados.  

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Assista:


Leia mais:

Ataque deixa dois baleados e um morto em Águas Claras

PMs perseguem ladrões no Cabula e recuperam veículo roubado

Procurado há 24 anos, suspeito de envolvimento em chacina no Espírito Santo é preso em Porto Seguro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp