Cidades

Simões Filho: Polícia flagra 45 celulares em Conjunto Penal

Divulgação
22 carregadores e 9 faças também foram apreendidos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2021, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quarenta e cinco celulares, 22 carregadores para aparelhos eletrônicos, nove facas, balanças, caderno com anotações do tráfico e drogas foram encontrados durante ação conjunta do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar, com agentes penitenciários da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap). A ação preventiva, na Colônia Penal de Simões Filho, aconteceu na sexta-feira (10).

Segundo o comandante do Batalhão de Guardas, major Flávio Goes, essa foi uma ação solicitada pela Seap e faz parte das diretrizes de prevenção e apreensão de materiais ilícitos no interior nas unidades prisionais.

Leia também:

Polícia apreende 13 kg de maconha dentro de imóvel em Itabuna

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira com golpes de punhal


“Estivemos presentes, mais uma vez, dando esse apoio aos agentes penais. A própria secretaria faz o levantamento das informações e, com a nossa Companhia de Intervenção Prisional (Cirp), que atua também com o uso de cães, conseguimos encontrar esses materiais”, explicou o oficial. 

Durante a revista nas celas, cerca de 500 gramas de maconha, 50 de cocaína e 6 fones de ouvido também foram apreendidos. Todo o material apreendido foi entregue à direção do presídio, que encaminhará para a Polícia Civil.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Leia também: 

Casal tenta sequestrar bebê de 4 meses dos braços da mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp