Polícia

Cigano morto em ataque é suspeito de homicídio e tinha mandado de prisão em aberto

Reprodução/Vídeo
Ataque aconteceu em restaurante do centro de Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Marcos Valentim e Sanny Santana

por Marcos Valentim e Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 14/08/2023, às 17h03 - Atualizado às 20h34


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos ciganos mortos no ataque a tiros ocorrido em um bar e restaurante do centro de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14), tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido também em Feira. A informação foi revelada pelo delegado responsável pelo caso, Yves Silva Correia.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Apesar do mandado em aberto, ainda não há indícios de motivação do ataque aos ciganos, nem se há relação com o homicídio cometido pelo cigano.

De acordo com o repórter Marcos Valentim, correspondente do BNews em Feira de Santana, a família cigana tinha saído de Madre de Deus e estava almoçando em Feira de Santana. No momento em que comiam, eles foram surpreendidos por homens armados, que desceram de um veículo, efetuaram os disparos e fugiram. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 64ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados com a denúncia de que havia cinco pessoas baleadas na Rua José Joaquim Seabra (J.J Seabra), dentro de um estabelecimento.

No total, três pessoas morreram. A equipe da PM isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para adoção das medidas legais.

A Polícia Civil investigará o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp