Polícia

Mais dois ciganos são mortos e um terceiro é baleado na RMS

Reprodução/ RecordTV Itapoan
As mortes aconteceram no Parque Real Serra Verde, em Camaçari  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 12/01/2022, às 13h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Outros dois ciganos foram mortos nesta quarta-feira (12) na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no Parque Real Serra Verde, em Camaçari. Um terceiro cigano foi baleado e socorrido para o Hospital Geral da cidade.

Na terça-feira (11), Orlando Alves, de 59 anos, e sua mulher, Luciene Alves de Oliveira, de 56 anos, foram executados na porta da casa dos dois, localizada na Rua dos Jardins, no Parque Petrópole, em Dias D’Ávila.

Policiais da cidade foram acionados por volta 19h40 para atender o pedido de socorro de um jovem que, trancado do banheiro da sua residência, informava ao pai que seus avós, um casal de ciganos, haviam acabado de ser executados a tiros. O neto das vítimas não soube informar as características dos suspeitos e nem a motivação do crime.

 O BNews apurou que, assim que recebeu o chamado desesperado do filho, o homem ligou para a polícia e, em seguida, foi até à casa dos pais. Os corpos de Orlando e Luciene tinham diversas perfurações provocadas por projéteis na cabeça e tórax.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp