Polícia

Cinco pessoas morrem durante confronto armado no interior do estado

Reprodução Gazeta dos Municípios
Segundo informações de nota oficial da PM, a busca foi realizada através de uma denuncia anônima  |   Bnews - Divulgação Reprodução Gazeta dos Municípios

Publicado em 26/09/2023, às 22h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens morreram e dois ficaram feridos após confrontos com policiais militares em Acajutiba, cidade a cerca de 185 km de Salvador. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25).

Os policiais foram em busca de um grupo de homens que comercializando drogas em um abrigo improvisado, localizado em uma área de mata da região. Segundo nota oficial, a polícia foi recebida com tiros e houve revide.

Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas a uma unidade de saúde. Cinco deles não resistiram aos ferimentos, os outros dois foram encaminhados para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). 

Foram apreendidos e levados para a delegacia de Acajutiba,  uma espingarda de fabricação artesanal, um rifle calibre 22, três revólveres calibres 38 e 32 e uma pistola taurus calibre 765. Além disso, foram encontrados um tablete e 43 porções de maconha, 127 pinos de cocaína e 121 embalagens contendo crack.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp