Polícia

Cinco pessoas presas e outras conduzidas: confira balanço da operação que investiga grupo que rouba canetas emagrecedoras

Ilustrativa | PCBA
Segunda fase da Operação Mirakel foi deflagrada nesta quarta-feira (14), em Salvador  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/01/2026, às 11h57 - Atualizado às 12h02



Cinco pessoas foram presas, nesta quarta-feira (14), durante a segunda fase da Operação Mirakel, deflagrada contra um grupo envolvido com roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras, em Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dos cinco capturados, três eram considerados foragidos e foram encontrados no Complexo do Nordeste de Amaralina.Outros dois acabaram alcançados em unidade prisional da capital baiana. Além das capturas, outras duas pessoas foram conduzidas e estão sendo ouvidas.

Dentre os presos está Claudiana Rocha, influenciadora que se apresenta nas redes sociais como mentora de profissionais da beleza. Ela, que possui mais de 7 mil seguidores no instagram e um salão de beleza no Nordeste de Amaralina, foi detida durante cumprimento de ordens judiciais na sua residência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)