Polícia

Vídeo: Cinco suspeitos são presos em cerco da Rondesp no bairro de Pernambués

Divulgação | PM
Suspeitos foram detidos durante uma ação de patrulhamento da PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 25/05/2025, às 12h43 - Atualizado às 12h49



Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde de sábado, 24, durante uma ação da Rondesp Central no bairro de Pernambués, em Salvador.

As capturas ocorreram na Travessa São Roque, após as guarnições, que faziam rondas na região, serem informados de que homens estariam traficando numa localidade conhecida como Manguinhos. Segundo a PM, ao chegarem ao local, um grupo de homens tentou fugir, mas foram alcançados.

Com eles foram encontrados, 47 porções de cocaína, 210 pinos grandes de cocaína e 287 pinos menores da mesma substância, 14 porções de maconha, 17 sacos pequenos com maconha, um saco pequeno com crack, cinco celulares e dinheiro. Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para tomada das medidas pertinentes.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)