Polícia

Cliente se desentende com garçom e dispara contra ele

Reprodução/ Vídeo
O garçom, de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar e encaminhado para uma unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/03/2023, às 15h41   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que estava trabalhando em uma pizzaria na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi baleado após uma discussão com um cliente, por volta das 22h do sábado (25). O garçom, de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar e encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto o agressor, de 41 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Em entrevista ao G1, uma testemunha contou o que ocorreu. “Eu estava na praça com idosos no momento da confusão. Estava fazendo vídeos quando ouvi três tiros seguido, e uma gritaria muito alta. Quando eu olhei para trás, vi todo mundo correndo em minha direção. Vi idosos correndo, famílias e crianças. Foi tudo muito rápido, as pessoas se abrigaram dentro dos estabelecimentos e nas portas das lojas. Fiquei assustado com o desespero e a gritaria das pessoas, mas mantive a calma e busquei abrigo”, contou a testemunha

Acionados, prepostos da Polícia Militar chegaram ao local e após obter informações sobre o acusado, diligenciaram até localizar o homem tentando se esconder no meio do mato. Ao ser questionado pelos militares, ele teria confessado o crime e indicado onde havia escondido a arma. No Boletim de Ocorrência, o homem afirmou que diversas pessoas teriam avançado contra ele, que, para ‘se defender’, atirou.

O acusado segue a disposição da polícia, enquanto a vítima segue estável, em observação, no Complexo Hospitalar Irmã Dulce.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp