Polícia

Colecionador de armas reage a tentativa de assalto e é baleado; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
A tentativa de assalto foi praticada por dois homens armados em uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 17/03/2025, às 11h42



Uma tentativa de assalto terminou com um colecionador de armas baleado na última sexta-feira (14), no Grajaú, na zona sul de São Paulo. O homem registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) tentou frustrar a investida criminosa e acabou alvejado pelos suspeitos.

Imagens de uma câmera de segurança na Avenida Dona Belmira Marin mostram o momento exato da abordagem quando a dupla chega em uma moto. Ao tentar reagir, o homem de 31 anos acabou sendo baleado e os suspeitos fogem em seguida sem roubar nada.

Segundo informações do portal Uol, a polícia informou que a vítima foi socorrida e passa bem, mas foi autuada por porte ilegal, uma vez que sua arma não estava regularizada. O colecionador pagou fiança e foi liberado. Os suspeitos não foram localizados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)